quinta-feira, 10 de março de 2016

Palestra na IPDJ sobre a Associação Grow uP Gaming e o seu Projeto de "Apoio ao Jogador"


No seguimento do Evento da IPDJ de Intercâmbio de boas práticas e metodologias entre técnicos de Juventude de Portugal e Bulgária (Job-Shadowing com Bulgária), a Associação Grow uP Gaming teve a sua participação, apresentando os seus Projetos.

De dia 7 a 11 de Março, o Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ (CJL) acolheu duas delegações de técnicos de juventude da Bulgária, os quais foram os nossos ouvintes e participantes. Mas foi no dia 10 de Março de 2016 pelas 15 horas que a Associação Grow uP Gaming deu o seu contributo.  Nesta palestra foi dada informação, pelo Presidente Telmo Ferreira, relativa à Associação - sobre a sua Missão, Membros, Plataformas e Projetos. E em seguida,  foi também apresentado por mim o Projeto de Apoio ao Jogador.

Nesta apresentação fiz por introduzir, de modo breve, vários conceitos relativos ao Gaming, seus benefícios, riscos e características. Após esta contextualização foi realizada uma apresentação do Projeto de Apoio ao Jogador, a sua finalidade e tipo de intervenção e actuação.

O público foi bastante participativo, mostrando-se interessado e realizando imensas questões. Para mim pessoalmente é sempre um prazer transmitir esta informação e obter feedback. É através da inter-relação, questões e feedback entre as várias pessoas e entidades que podemos sempre continuar e melhorar o nosso trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário